Tottenham enfrenta a realidade, com os Sportingbet custos do estádio aumentando

A vista ficou desconfortável com o custo da construção. Parece que há muito tempo atrás, 400 milhões de libras esterlinas eram a figura do estádio. Então, ele se tornou £ 750 milhões e £ 850 milhões, e agora ninguém ficaria surpreso se chegasse a um bilhão. O Tottenham retirou 400 milhões de libras em empréstimos bancários, que serão pagos em um período de cinco anos. Este mês, eles anunciaram em seus resultados financeiros para o ano encerrado em 30 de junho de 2017 que o “gasto acumulado” no projeto aumentou de 115,3 milhões para 315,1 milhões de libras. Os lucros do clube foram robustos. Eles ficaram em £ 41,2 milhões após juros e impostos. Mas, seja Sportingbet melhores bónus de apostas qual for a maneira como você a veste, há muito dinheiro para encontrar.Não é de admirar que o presidente Daniel Levy “lute para dormir à noite”, de acordo com Pochettino.Tottenham Hotspur v Watford: Previsão do jogo Leia mais

A moeda – ou grandes montanhas deles – parece ter caído com Pochettino e quando ele se dirigiu à imprensa, antes do jogo de segunda-feira contra o Watford em Wembley, houve uma mudança em sua postura. “A mudança para o novo estádio não vai mudar de repente e milhões de libras irão chover.” do céu – disse Pochettino. “Você tem que gerenciar e saber exatamente as expectativas. Será importante rever e definir os princípios novamente; como será com a equipe quando nos mudarmos. ”

Os comentários de Pochettino pareceram significativos, assim como os que ele fez após a derrota da FA Cup contra o Manchester United.Em quatro entrevistas pós-jogo, ele usou a mesma frase. O clube precisava de mais tempo para alcançar o sucesso, ele disse, e seria “comigo ou outro” gerente.

Pochettino foi convidado para esclarecimentos e explicou Tottenham projeto foi tão fortemente fixo para o longo prazo foi inevitável outro Sportingbet bónus de boas-vindas gerente um dia assumiria a responsabilidade. Seu contrato é executado por mais três anos. O projeto é projetado para muitos mais.

Continua difícil escapar da impressão de que Pochettino está se aproximando de uma encruzilhada.Ele pediu a Levy em mais de uma ocasião para se mover rapidamente no mercado de transferências deste verão, enquanto ignorava uma questão sobre se ele levaria o clube para o novo estádio e, em vez disso, respondeu a um dos seus – o clássico truque político. “Se eu ficar aqui por mais três anos, o projeto não vai mudar”, disse Pochettino. “Não podemos mudar porque o clube não pode mudar. Seja eu ou outra pessoa, esse é o projeto certo para continuar pressionando. Inscreva-se no The Recap, nosso e-mail semanal sobre as escolhas dos editores. “Somos as vítimas do nosso próprio sucesso porque estamos à frente em nosso projeto. Não é fácil aceitar estar perto de um troféu e ficar desapontado. O mais fácil é desistir e dizer que precisamos mudar tudo. Não. Precisamos continuar.Você tem que continuar sonhando. ”

O medo dos apoiadores é que Pochettino seja valorizado. A boa notícia para eles é que o PSG deve substituir Unai Emery por Thomas Tuchel, enquanto o Real Madrid certamente não dispensará Zinedine Zidane se, como esperado, ele os levar para a Sportingbet jogos de futebol terceira final consecutiva da Liga dos Campeões.

Mas Pochettino viu o futuro no Tottenham com clareza. O novo estádio vai mudar pouco para ele. Seus contratos de transferência desde a sua chegada no verão de 2014 mostraram um gasto líquido com honorários permanentes de £ 40,25 milhões – um valor notavelmente baixo – e ele continuará a ter que vender para comprar; para manter os livros equilibrados.

Enquanto isso, os clubes de Manchester, em particular, continuarão fazendo splurging.Em que momento chega a Pochettino – um treinador cuja ambição declarada é conquistar o título da Premier League? Mauricio Pochettino: “A mudança para o novo estádio não mudará tudo de repente e milhões de libras vão chover do céu” Foto: Tottenham Hotspur FC / Getty Images posição curiosamente cercada em relação ao fortalecimento do esquadrão. No verão passado, eles venderam Kyle Walker ao Manchester City por um valor inicial de 50 milhões de libras para financiar compras que tornariam o coletivo mais forte e, dessa vez, espera-se que façam algo semelhante.Toby Alderweireld está à venda enquanto eles ouvem ofertas para Danny Rose e, surpreendentemente, Mousa Dembélé.

No entanto, as contratações de entrada teriam que se encaixar na estrutura salarial de Levy, que é limitada a £ 100.000. uma semana, embora não para ele. Ele ganhou 6 milhões de libras, incluindo bônus, equivalendo a 115.000 libras por semana, no ano coberto pelos relatos mais recentes. Será difícil encontrar muitos jogadores que melhorariam o melhor XI de Pochettino e ficariam felizes para assinar, digamos, entre 60.000 e 70.000 libras por semana, o que é o limite para muitos de seus concorrentes. Um exemplo é Wilfried Zaha, que recebe mais de £ 120.000 por semana no Crystal Palace.Um acordo para o extremo seria complicado em muitos níveis, inclusive em termos do impacto que teria na harmonia existente entre os jogadores, o que Pochettino promoveu habilmente.

Levy elevará o teto salarial? Sim, embora não para as taxas de mercado. Em outras palavras, as estrelas do clube poderiam conseguir mais em outro lugar, se pudessem sair – o que é grande se estiver sob o Levy.

O Tottenham é mais forte sem Walker ou, na verdade, Alderweireld, que foi marginalizado? Uma coisa pode ser dita com certeza e é que os jogadores do clube notaram com interesse como Walker triplicou seu salário em City e conquistou o título. Eles poderiam fazer um ou ambos no Tottenham? Para Pochettino, o equilíbrio não fica mais fácil.